Topo

Veja o vídeo de show completo de Romulo Fróes, que se apresenta nessa sexta

Ramiro Zwetsch

20/09/2018 15h56

A hora é agora. O tempo é hoje. Romulo Fróes insiste na ambição e seu trabalho mais recente, "O Disco das Horas", é mais um passo largo na correria do artista em fazer diferença na música brasileira contemporânea. Já com 10 discos lançados desde 2005 (!!!), outros três com a banda Passo Torto, colaborações nos dois últimos da Elza Soares e um tanto de músicas gravadas por outros intérpretes, ele nunca escolhe o caminho fácil. O trabalho mais recente terá show de lançamento nesta sexta, dia 21/09, no Auditório Ibirapuera.

A Radiola Urbana divulga com exclusividade o vídeo do show completo que rolou em agosto no Centro Cultural São Paulo. A direção é do Luan Cardoso. As 13 faixas trazem letras do seu velho parceiro e artista plástico Nuno Ramos, que formam um repertório sobre as nuances do amor. Os arranjos e melodias acompanham essa ideia, com camadas sobrepostas que criam ambientes de tensão e tesão. Com direção artística do saxofonista e flautista Thiago França (Metá Metá), a banda contrapõe um power trio de guitarra-baixo-e-bateria com um naipe de seis metais – formato que realça a potência das canções. É uma beleza.

Vai lá:
Romulo Fróes – O Disco das Horas
Quando: 21 de setembro, às 21h
Onde: Auditório Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, sem número (Parque do Ibirapuera)
Quanto: R$ 30,00

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Veja o vídeo de show completo de Romulo Fróes, que se apresenta nessa sexta - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Ramiro Zwetsch é jornalista, DJ residente da festa Entrópica, sócio da Patuá Discos e criador do site Radiola Urbana. Foi editor-chefe dos programas "Manos e Minas" e "Metrópolis", repórter de música do Jornal da Tarde e colaborou para "Ilustrada", "Caderno 2", “Bravo!”, “Rolling Stone”, “Bizz”, “Carta Capital”, “Select” entre outros.

Sobre o blog

Divagações e reflexões sobre as maravilhas contemporâneas e pérolas negras da música Brasil adentro e mundo afora.

Mais Posts